Prefeito Márcio Rauber deixa sobrar 36,5 milhões enquanto falta UTI, Remédios ...
6/2/2018 as 12:38

O prefeito Márcio Rauber anunciou que gastou 36,5 milhões de reais a menos do que arrecadou em 2017, enquanto mães e bebês morreram por falta de uma UTI no Hospital Municipal que iniciou partos de modo irresponsável.

Além disto a população se queixa da gande falta de remédios na farmácia básica, da falta de cascalhamento nas estradas, da falta de vagas em creches e escolas e diversos outros setores que a prefeitura tem levado com descaso.

A pergunta que faço é: Para onde irão estes 36,5 milhões? Para o 13º, talvez 14º da família Rauber que se tornou milionária com dinheiro público? Décadas de mordomias as custas do dinheiro do contribuinte.

Sobra dinheiro, falta saúde, falta educação, falta um administrador, que não aprendeu a regra básica de gestão pública que nunca estudou: Se gasta mais do que ganha, foi mau, se gasta menos do que ganha, foi mau. O correto é gastar cada real do contribuinte em benefício da população.

 

* Texto de opinião enviado por Tony Scmidt, que não representa a opinião deste site. Envie sua opinião para: jornalismo@rondononline.com





Leia também:

Deixe seu comentário:
Prefeito Márcio Rauber deixa sobrar 36,5 milhões enquanto falta UTI, Remédios ... ::: Rondon Online :::