Papa Francisco parabeniza casal de gays, de Curitiba, e, em carta, o chama de casal
20/8/2017 as 23:21

Uma carta- resposta gerou muita polêmica, nela o papa Franscisco responde ao casal gay de curitiba Toni Reis e David Harrad, os parabenizando e abeçõando sua família.

Toni, católico devoto, ficou muito emocionado ao conseguir batizar seus filhos na igreja católica, por isto enviou uma carta de agradecimento ao vaticano, porém conta que não esperava resposta.

Tempos depois, Reis compartilhou no Facebook a carta que recebeu do Monsenhor Paolo Borgia, nela ele afirma que o Pap leu a carta, viu com apreço e deseja felicidades a família.

A repecussão da carta foi grande e, logo blogs que suspostamente recebem dinheiro da igreja católica para defende-la começaram postar respostas, como que a carta seria uma resposta automática a todas as cartas enviadas ao vaticano.

A própria igreja deu a seguinte versão: Recebeu uma carta cordial e enviou outra com cordialidade.

Para muitos o Papa deu um grande sinal do que é ser cristão, do amor ao próximo, já para outros trata-se de um papa socialista que foi colocado no posto apenas para servir aos interesses globalistas indo contra as leis de deus e da própria natureza.

 





Leia também:

Deixe seu comentário:
Papa Francisco parabeniza casal de gays, de Curitiba, e, em carta, o chama de casal ::: Rondon Online :::