Jovens da Copagril realizam atividades de integração
28/1/2018 as 13:46

Cinquenta e nove jovens aprendizes recém-contratados pela Cooperativa Agroindustrial Copagril foram recepcionados durante o dia de ontem (26) no centro administrativo da cooperativa para realizarem o Programa de Integração de novos funcionários (Pinf).

Os novos jovens aprendizes da Copagril foram divididos em duas turmas e cada uma teve meio dia de atividades especiais na cooperativa para conhecer mais sobre a Copagril e sobre as atividades que vão desempenhar na empresa. Os jovens ganharam dicas importantes com relação à postura profissional, bom tratamento para com os clientes e puderam saber mais sobre as normas, estruturas e projetos dentro da empresa, além de conhecerem mais sobre as várias profissões que existem dentro da cooperativa.

Os 59 jovens contratados pela Copagril no ano de 2018 já iniciaram suas atividades em seus cargos designados e ficarão até o fim de 2019 desempenhando suas funções.

Jovem aprendiz
O programa Jovem Aprendiz é oferecido pela Copagril desde o ano de 2008. No programa os jovens que estejam estudando têm a oportunidade de conquistarem sua inserção no mercado de trabalho, para terem novos aprendizados e para se qualificarem. Por meio do programa Jovem Aprendiz, os participantes têm uma carga horária de aulas teóricas e de atividades práticas na empresa, assim, adquirem conhecimentos teóricos em sala de aula e podem colocá-los em prática em suas funções na cooperativa, desta forma ganham experiência e se capacitam cada vez mais para futuras oportunidades.





Leia também:

Deixe seu comentário:
Jovens da Copagril realizam atividades de integração ::: Rondon Online :::