Copagril Futsal anuncia elenco para temporada 2018
1/2/2018 as 12:19

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon anunciou nesta terça-feira (09) a News da contratação de mais um goleiro para compor o elenco da temporada 2018: trata-se de Rennan Vasconcellos Cabral, atleta de 29 anos natural de Belo Horizonte, Minas Gerais. O goleiro se destacou na temporada 2017 defendendo a equipe do Joaçaba-SC e foi um dos principais responsáveis por garantir que a equipe catarinense conquistasse o título de melhor defesa da Liga Nacional 2017.

Em sua carreira Rennan Cabral já atuou em várias equipes além de ser convocado diversas vezes para a Seleção Brasileira de Futsal. Em sua carreira o goleiro já atuou no Petrópolis (RJ), Carlos Barbosa (RS), Atlântico de Erechim (RS), Tulpar (Cazaquistão), Jaraguá do Sul (SC)e Joaçaba (SC). Por todas as equipes que passa Rennan coleciona grandes títulos: dentre os principais conquistados estão os de Bicampeão mundial 2012,2015, campeão do Grand-Prix 2013, campeão da Copa Libertadores 2011, Campeão Gaúcho 2012, 2013, e campeão Sul-americano sub-20 de seleções 2008.

O goleiro, que foi eleito o menos vazado Mundial de clubes 2012 e menos vazado Gauchão 2013 destaca que espera fazer uma grande temporada na Copagril Futsal e conquistar ainda mais títulos. “Só espero coisas boas na Copagril Futsal. A Copagril fez um time muito competitivo que tem grandes chances de conquistar algum título grande, isso me motivou muito a vir para a equipe também. Eu espero uma temporada muito boa com surpresas positivas” destacou o atleta.

Elenco fechado

Segundo a diretoria da equipe, com os 17 atletas confirmados, o elenco para as disputas das competições de 2018 está completo e não virão mais novos nomes nesse início de temporada.

A apresentação oficial do goleiro Rennan e dos demais atletas os dirigentes da equipe está programada para o dia 29 de janeiro. Já a apresentação do elenco para a imprensa e torcedores será no dia 09 de fevereiro, em um grande evento a ser realizado no Centro de Eventos de Marechal Cândido Rondon. O evento de apresentação dos atletas está sendo projetado para cerca de 3.000 pessoas onde poderão se fazer presentes os patrocinadores, imprensa e os torcedores da equipe que tiverem adquirido as carteirinhas de sócio torcedor ou torcedor Vip. Como atrativos para o evento a equipe planeja além de apresentar oficialmente o time, apresentar os uniformes para a temporada e trazer personalidades nacionais para prestigiarem o evento.

Elenco
O elenco da Copagril Futsal temporada 2018 será o seguinte:

Goleiros
Deivd (último clube: Guarapuava)
Rennan (Joaçaba)
Daniel (Renovado)

Fixos
Caio Barros (Renovado)
Meira (Corinthians)
Biel (Araz-Azerbaijão)

Alas
Pedala (Renovado)
Suelton (Marreco)
Vilian (Atlântico Erechim)
Xande (Corinthians)
Diece (Carlos Barbosa)
Parrel (Renovado)

Pivôs
Barbosinha (Marreco)
Bruno Petry (Atlântico Erechim)
Johnny (Corinthians)
Vilela (Araz-Azerbaijão)
Gugu Flores (Horizonte-CE)

Comissão técnica
Supervisor: Eduardo Santana
Técnico: Paulinho Sananduva
Preparador Físico: Rafael Roel Martins
Fisioterapeuta: Tiago Duarte Vieira
Preparador De Goleiros: Ademir Biesdorf
Massoterapeuta: Nei Lautenchleger
Auxiliar: Douglas Schütze





Leia também:

Deixe seu comentário:
Copagril Futsal anuncia elenco para temporada 2018 ::: Rondon Online :::