Acusado de estupro no primeiro dia do ano é preso em Rondon
9/1/2018 as 15:35

Uma mulher procurou a delegacia de polícia civíl de Marechal Cândido Rondon, ainda no primeiro dia do ano , para incofmar que teria sido vítima de estupro e teve o celular roubado.

Após investigação da polícia, chegou-se ao suspeito de ter cometido o crime, trata-se de um rapaz de 19 anos de idade, morador de Marechal Cândido Rondon.

Várias testemunhas ligaram o suspeito ao crime, além da interceptação do uso do celular roubado que ajudou a polícia na investigação, além de que a suposta vítima já teria confirmado através de fotos se tratar do agressor, sendo este inclusive conhecido da mesma.

O suspeito encontra-se detido na delegacia de polícia de Marechal, uma vez que a polícia conseguiu um madado de prisão contra o mesmo.

 

O CRIME

O crime teria ocorrido na madrugada do dia 1, quando a acusadora do estupro estava saindo do lado municipal com seu marido e , após uma discussão ela tomou rumo sozinha pela rua Rio de Janeiro em direção a casa de uma amiga, quando próximo do cruzamnto com a rua Marechal Deodoro ela foi abordada por um homem, segundo ela de baixa estatura, de pele clara e utilizando um boné cor laranjada, este teria dito que foi contratato para mata-la e, de posse de uma arma levou a mesma até um tereno vazio onde a estuprou e seguidamente exigiu se telefone celular.

A vítima foi até a polícia, fez exames, foi encaminhada ao hospitao municipal para tomar remédios preventivos contra DSTs uma vez qu o acusado teria ejaculado dento da mesma, inclusive o semên encontra-se na delegacia.





Leia também:

Deixe seu comentário:
Acusado de estupro no primeiro dia do ano é preso em Rondon ::: Rondon Online :::